Não cobramos os equipamentos, eles ficam em posse do cliente enquanto o plano estiver ativo. No caso de rescisão do contrato, os equipamentos serão recolhidos.
Trabalhamos com contrato promocional: *12 meses com taxa de instalação integral de R$ 450,00 (Quatrocentos e cinquenta reais), sendo pago R$ 150,00 (Cento e cinquenta reais) no ato da assinatura do contrato, caso o cliente permança os 12 meses de contranto não efetuamos a cobrança do valor restante referente à da instação de R$ 300,00 (Trezentos reais);
*Se houver o cancelamento do contrato, a pedido do cliente, antes do término do prazo de 12 (doze) meses, será cobrada a taxa de instalação no valor de R$ 300,00 (Trezentos reais).
O cancelamento deve ser solicitado com antecedência de 30 dias ao vencimento da fatura pessoalmente.
Se a sua fatura chegou com valor total diferente, é necessário verificar no campo de descrição dos serviços prestados o que está sendo cobrado, isso pode ocorrer quando há a troca de planos com alteração de valor.
Se a sua fatura chegou com valor total diferente, é necessário verificar no campo de descrição dos serviços prestados o que está sendo cobrado, isso por que o valor da primeira mensalidade pode conter taxa de instalação ou os dias que o serviço foi instalado até o dia do fechamento da fatura.
Veja o exemplo abaixo:
Maria contrata internet no dia 10/06/2014 e escolhe um plano com preço mensalidade de R$ 60,00, o serviço é instalado dia 20/06/2014. A primeira fatura vence dia 10/07/2014 e o seu valor será diferente da mensalidade do plano, pois será cobrado apenas o valor proporcional do período do dia 20/06/2014 a 09/07/2014.
A nossa fatura pode ser paga em qualquer agência bancária ou casa lotérica até a data do seu vencimento, depois de vencida você só pode pagar no banco que emitiu a fatura (atualmente Santander).
A RadioLink Telecom gera sua fatura com antecedência. Caso não tenha recebido sua fatura, entre em contato com o departamento financeiro e confira se seus dados estão corretos como: endereço completo, e-mail atualizado e telefones atualizados.
Obs.: Se você possui conta corrente em qualquer banco pode utilizar o DDA.
A 2ª via pode ser retirada por aqui mesmo! Para isso basta ter em mãos o login e senha do titular e a senha de acesso informada ao titular no momento da instalação do serviço.
1. Caso não possua seu login e senha de acesso solicite pelo telefone (17) 3572-3072;
2. Acesse o site www.radiolink.com.br clique em Central do Cliente, informe seu login e senha e clique em Acessar;
3. Na página principal em Extrato de Boletos será exibidos os boletos não pagos;
4. Escolha o boleto que deseja emitir a 2° via e clique em Imprimir Boleto;
5. O boleto será exibido clique no botão Imprimir e realize o pagamento.
Você também pode solicitar o envio para um e-mail cadastrado no sistema ou retirar sua 2ª via na sede da empresa.
A compensação bancária ocorre no próximo dia útil ao pagamento e o serviço é reabilitado automaticamente por nossos sistemas, não é necessário informar pagamento. Caso perceba que mesmo após 24hs o serviço não voltou, entre em contato imediatamente com o departamento financeiro pelo telefone (17) 3572-3072.
O DDA significa Débito Direto Autorizado, ele é um serviço lançado pelos bancos que quando ativo na conta corrente do cliente, centraliza o recebimento de faturas e contas apenas na forma digital, fazendo que com que o cliente não receba mais em sua casa as faturas e contas em papel. Para pagar, o cliente deve acessar, por meios eletrônicos, o sistema do banco (caixa rápido ou internet banking, por exemplo).
Pode ser que o equipamento RadioLink instalado para você esteja TRAVADO, isso ocorre devido a piques de energia elétrica ou quando o equipamento não esta ligado no estabilizador/filtro. A solução é simples:
1. Desligue o equipamento RadioLink e aguarde alguns instantes. Ligue os equipamentos novamente e teste a navegação;
2. Se utilizar rede interna, desconecte todos os equipamentos que estiverem ligados à rede, conecte seu computador diretamente no equipamento RadioLink e teste a navegação. Se funcionar corretamente dessa forma, não há problema com a rede RadioLink. Entre em contato com um técnico particular, pois o problema pode estar em seu equipamento;
3. Se o problema persistir faça contato com o nosso suporte técnico.
Isso ocorre quando os equipamentos da RadioLink estiverem desligados, queimados, sem energia, com cabos desconectados/danificados ou até mesmo ligados incorretamente.
1. Verifique se existe algum corte, dano ou quebra no cabo de rede e plugs. Se existir, entre em contato imediatamente com o suporte técnico;
2. Verifique se a fonte do equipamento da RadioLink esta ligado corretamente na tomada de energia;
3. Troque a fonte de tomada. Se funcionar corretamente dessa forma, não há problema com a rede Velbras, pois o problema pode estar na tomada anterior;
4. Se utilizar rede interna, desconecte todos os equipamentos que estiverem ligados à rede, conecte seu computador diretamente no equipamento RadioLink e teste a navegação. Se funcionar corretamente dessa forma, não há problema com a rede RadioLink. Entre em contato com um técnico particular, pois o problema pode estar em seu equipamento;
5. Se o problema persistir faça contato com o suporte técnico.
A conexão pode ficar lenta por vários fatores e você pode resolver muitos deles.
1. Certifique-se de que seu computador está livre de vírus ou outras pragas, elas afetam muito a sua velocidade, instale ou atualize o seu antivírus e faça uma checagem completa;
2. Feche também os programas que influenciam na velocidade como e-Mule, Torrent e gerenciadores de downloads;
3. Verifique se não há algum programa realizando atualização como antivírus, Windows update e etc.;
4. Desligue o equipamento RadioLink e aguarde alguns instantes. Ligue os equipamentos novamente e teste a navegação;
5. Se utilizar rede interna, desconecte todos os equipamentos que estiverem ligados à rede, conecte seu computador diretamente no equipamento RadioLink e teste a navegação. Se funcionar corretamente dessa forma, não há problema com a rede RadioLink. Entre em contato com um técnico particular, pois o problema pode estar em seu equipamento;
6. Se o problema persistir faça contato com o suporte técnico.
Muitas das vezes esse problema pode ser causado por indisponibilidade do próprio site, ou por boqueio de segurança do seu próprio computador, como antivírus, firewall e etc.
1. Exclua o histórico de navegação. Clique em Iniciar> Configurações> Painel de Controle. Clique em Opções da Internet> Excluir Histórico;
2. Verifique a configuração Proxy do seu computador. Clique em Iniciar> Configurações> Painel de Controle> Opções da Internet. Na aba Conexões, clique no botão Configurações da LAN. Se a caixa Usar um Servidor Proxy estiver marcada, desmarque-a e clique em OK;
3. Tente acessar o site utilizando outro navegador;
4. Consulte aqui se o site desejado está ou não no ar. Se ele informar Off-line, não há problemas com o seu computador ou com a rede Inteline, o site realmente está fora do ar. Se informar Online então o site está no ar e o problema pode ser outro;
5. Desabilite o seu antivírus e firewall. Se funcionar corretamente dessa forma, não há problema com a rede Inteline. Entre em contato com um técnico particular, pois o problema pode estar em seu equipamento;
6. Confira se a hora e data do seu computador estão corretas, pois alguns sites possuem certificados de segurança que necessitam dessas informações corretas;
7. Se o problema persistir faça contato com o suporte técnico.